Demi campanha look zero

Postado por SaraEllen , 25 abril 2013 19:15

Já a algum tempo sou fã da Demi lovato.Por tudo que ela passou e vem monstrando aos fãns como superar probelmas como o bullying que sofria desde a infância ,além de ser uma das celebridades mais engajadas no combate aos padrões de beleza impostos pela sociedade. Ela é um artista inspiratora e de muito talento ...Pelo menos para mim Então ela resolve me aparecer assim... Demi compartilhou esta foto no Facebook sem maquiagem e escreveu: “Senhoritas, sejam fortes… tirem sua maquiagem e parem de usar filtros (do Instagram)!!! NÓS somos lindas!!!”. Perfeita.Obrigado pelo nós Demi.

Jean Monroe uma diva transtornada

Postado por SaraEllen , 24 abril 2013 20:35

Considerada por muitos o maior símbolo sexual do século, Marilyn vivia em contradição,era solitaria,emocionalmente perturbada e ao mesmo tempo apenas uma garota que queria se sentir amada.

Frases de Marilyn
"Mulheres comportadas raramente fizeram história"
“A mulher que deseja ser atraente deve procurar ser bela, mas sem descuidar-se do espírito. É preciso sentir-se desejável e atraente para poder atrair. Não pode seduzir a mulher que, embora inconscientemente, estiver travando no seu íntimo a batalha dos sexos”.
“Toda moça pode e deve preocupar-se com o que vai vestir. Mas sempre que estiver em companhia de um homem, esqueça-se do tempo que gastou para vestir-se, e não fique nervosa, preocupada com a impressão que está causando”.
“Sempre que uma moça finge ser alguém que de fato não é, está demonstrando que é vítima de um complexo de inferioridade. Seja natural e os homens hão de achá-la atraente”
“Acho que a maquilagem mais importante é a dos olhos. O que importa não é o que a boca diz, mas o que olhos prometem
"Eu não estou interessada em dinheiro. Eu só quero ser maravilhosa."
"O corpo é para ser visto, não para ser coberto."
"Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia."
"Eu sempre digo um beijo na mão pode fazer você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre."
"Não importa o que eu seja, o fato é que o nome do filme é 'Os homens preferem as loiras', e eu sou a loira."
"Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos. "

A propósito de perfumes,provocada pela imprensa que insistia em saber com que roupa ela deitava, afirmava com todas as letras que para dormir “vestia” apenas algumas gotas de Chanel nº 5. Gotas que, então, fizeram a imaginação da mídia e contribuíram para alimentar o mito, então em construção, da mulher mais sedutora do mundo.

"Lá estava o meu nome iluminado. Eu disse `Deus, alguém cometeu um erro`. Mas lá estava, todo iluminado. E eu sentei e disse, `Lembre-se você não é uma estrela`. Porém, lá estava todo iluminado."

"Nunca gostei do nome Marilyn. Frequentemente desejei que devia ter permanecido com o nome Jean Monroe. Mas suponho que agora está tarde demais para fazer isso."
"Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo se elas não são."
"Ser um símbolo sexual é muita responsabilidade, especialmente quando se está cansada, magoada e vulnerável."
"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"
"Uma atriz não é uma máquina, mas eles te tratam como se fosse. Uma máquina de fazer dinheiro"
"...todo mundo está sempre pegando no seu pé. Todos querem uma parte sua. É como se eles tirassem pedaços de você. Acho que eles nem percebem, mas é 'faça isso, faça aquilo..' mas você quer ficar intacta - intacta e sobre dois pés."
"Algumas pessoas têm sido cruéis. Se eu disser que eu quero crescer como uma atriz, eles olham para a minha figura. Se eu disser que gostaria de desenvolver, a aprender,eles riem. De alguma forma eles não esperam-me para ser levada a sério sobre o meu trabalho".
"Eu não entendo porque as pessoas não são um pouco mais generosas com os outros."
"Se eu interpretar uma garota estúpida, e perguntar questões estúpidas, então tenho que seguir isso. O que eu posso fazer para parecer inteligente?"
"Fama é inconstante e eu sei disso. Tem as suas compensações, mas também tem suas desvantagens, e eu tenho experimentado as duas."
"Com a fama, você sabe, você pode ler sobre você, alguém da idéias sobre você, mas o que é importante é como você se sente sobre si mesma"

"Quero envelhecer sem rugas ... Eu quero ter a coragem de ser leal à face que tenho feito. Às vezes eu penso que seria mais fácil evitar a velhice, morrer jovem, mas depois que você nunca completa a sua vida, pois não? Você nunca sabe totalmente." "Mulher simples, trinta anos, bem em todos os sentidos, mas, até agora, muito pouco feliz no amor, com rendimento médio de quinhentos mil doláres por ano, procura homem honesto e sensível, pode ser calvo, para relação séria. Responder a Marilyn Monroe, Sutton Place, Nova Iorque." (E não recebeu uma única resposta - FONTE: Autobiografia de Marilyn Monroe, Rafael Reig).

10 coisas sobre...

Postado por SaraEllen , 20 abril 2013 18:00

1ªMarilyn Monroe nasceu Norma Jean no dia 1 de junho de 1926, filha de Gladys Monroe Baker. Marilyn não conheceu o pai.Sem a mãe, Marilyn viveu a pré-adolescência entre orfanatos e lares adotivos. Na parede de seu quarto, guardava foto de Clark Gable, que costumava dizer ser seu pai secreto.

2ªO jeito de menina conquistou Hollywood. Suas personagens mais populares sempre tiveram traços ingênuos e sensuais. O olhar perdido, a boca entreaberta e os decotes eram suas marcas registradas. Seu primeiro marido Jim, costumava dizer que Marilyn gostava de ser abraçada. Em 1944, a jovem começou a trabalhar na fábrica Radio Plane Munition na Califórnia. Lá, foi descoberta pelo fotógrafo Davis Conover que a fotografou e publicou na revista Yank. Em pouco tempo, Norma conseguiu uma seqüência de trabalhos como modelo comercial. 3ªModelo, Marilyn se divorcia de seu primeiro marido e começa a fazer pequenas aparições em filmes da Fox. Sua participação mais conhecida é em A Malvada (All About Eve) , clássico de Joseph L. Mankiewicz com Bette Davis no elenco. Loira, Marilyn aparece no balcão de um bar, onde conquista o espectador Bert Stein que mais tarde tiraria as últimas fotos da atriz. Em 1953, sua presença em Niágara (1953) rende reconhecimento na pele de Rose Loomis. No mesmo ano, recebe a personagem marcaria sua imagem no imaginário coletivo, Lorelei Lee de Os Homens Preferem as Loiras (Gentlemen Prefer Blondes) , com Jane Russell, a morena da comédia musical. É aqui que a estrela faz a performance de Diamonds Are a Girls Best Friends, inspiração de Madonna na letra e clipe de Material Girl 4ªMarilyn Monroe falava de si mesma na terceira pessoa. Ao discutir seus roteiros - Marilyn tinha influência com os diretores e roteiristas - ela costumava dizer: ''Não, Monroe não faria assim'', Tinha consciência exata do que sua imagem significava. 5ªOs atrasos da diva eram lendários nos bastidores da indústria cinematográfica. Só não se esperava que a atriz fosse atrasar na homenagem para o presidente dos Estados Unidos,John F Kennedy.Enquanto o mestre-de-cerimônia fazia piadas sobre o atraso, Marilyn surgiu com um vestido longo de seda, iluminada por um canhão de luz. Ao chegar ao microfone cantou com a voz mais sensual que pôde fazer: ''Happy Birthday to you, Happy Birthday Mr President... ''

6ª''Nobody is perfect''(Ninguém é perfeito).É com esta frase que termina o filme Quanto Mais Quente Melhor , eleita pela American Film Institute a melhor comédia do século, protagonizada pelo trio Tony Curtis, Marilyn Monroe e Jack Lemmon e dirigida por Billy Wilder.

7ªSeu primeiro casamento aconteceu aos 16 anos com James Dougherty, em 1942. Cerca de dez anos depois, a atriz casou com o jogador de beisebol Joe DiMaggio. Seu último casamento foi com o dramaturgo Artur Miller que escreveu para ela o papel de Roselyn Taber em Desajustado,com Clark Gable, que morreu antes da estréia. O filme também foi o último completo da carreira da atriz.


8ªQuase dois anos afastada dos estúdios da Fox, em 1962, foi chamada para recuperar a fortuna gasta com a produção milionária do filme Cleópatra, estrelado por Liz Taylor. Na direção, um dos nomes respeitados pela atriz, George Cukor. A atriz tinha uma lista de diretores com quem aceitaria trabalhar, entre eles Elia Kazan, Alfred Hitchcock e Billy Wilder.
*No elenco Dean Martin como o marido de Marilyn Monroe, a esposa dada como morta, que retorna ao lar após 5 anos perdida com um desconhecido em uma ilha e encontra uma nova esposa em seu lugar. Problemas com a saúde de Marilyn transtornaram as filmagens desde o início. A comédia Something Is Got To Give (1962) não foi terminada por ela.

9ªNa manhã do dia 5 de agosto de 1962, Marilyn Monroe foi encontrada morta em sua casa em Brentwood, sete dias depois de ter trabalhado durante toda a semana em seu último filme, inacabado, Something Is Got To Give. Ao lado da cama da atriz foram encontrados calmantes e comprimidos para dormir, inclusive medicamentos não receitados. Meses antes, Marilyn chegou a ficar desacordada pelo uso abusivo dos mesmos remédios. Sua morte surpreendeu Hollywood que apesar de saber de seus conflitos pessoais e de transtornos psicológicos, jamais supôs a morte da estrela.

10ªE a tristeza tem sempre uma esperança de um dia não ser mais triste não''. Em sua filmografia, uma cena, em especial fica marcada. Do filme O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch -1955), a garota da porta ao lado, que passa noites sufocantes no verão nova-iorquino, tem seu vestido levantado pelo ar que escapa do metrô.

Jessie J - Nobody's Perfect

Postado por SaraEllen , 19 abril 2013 14:30


Mas eu nunca quis te machucar
Sei que vou aprender com o tempo
A tratar as pessoas que eu amo como quero ser amada
Esta é uma lição aprendida

Odeio ter te decepcionado
E eu me sinto tão mal com isso
Eu acho que o karma volta
Porque agora sou eu quem está sofrendo♥♥♥♥
'Nobody is perfect''(Ninguém é perfeito).É com esta frase que termina o filme Quanto Mais Quente Melhor , eleita pela American Film Institute a melhor comédia do século, protagonizada pelo trio Tony Curtis, Marilyn Monroe e Jack Lemmon e dirigida por Billy Wilder.