Top 10 Loiras do cinema

Postado por SaraEllen , 16 setembro 2010 15:47

Os homens preferem as loiras???É inegável que o magnetismo e os tons iluminados das loiras sempre estiveram no imaginário das pessoas.Então,resolvi selecionar as 10 loiras mais famosas do cinema.
1ªMarilyn monroe

Surpresa nenhuma.É claro que o primeiro lugar só podia ir para a loira platinada mais famosa da história do cinema.


2ªBrigitte bardot

Brigitte Bardot uma garota de aspecto natural,com cabelos loiros despenteados,foi a primeira atriz que ousou a aparecer nos filmes sem meias.Na moralista Hollywood dos anos 1950, onde o maior símbolo sexual, Marilyn Monroe, no máximo havia aparecido nas telas de maiô.No filme E Deus Criou a Mulher ,sobre uma adolescente amoral numa pequena e respeitável cidade do litoral, fez um grande sucesso,transformando BB num sex-symbol.

3ªScarlett johansson

A consagração de Scarlett Johansson veio com sua participação no longa de Sofia Coppola, Encontros e Desencontros. Dividindo a cena com Bill Murray, Scarlett deu vida à depressiva Charlotte, numa história de solidão e descoberta de afinidade entre pessoas aparentemente incomuns.Scarlett entrou definitivamente para o time das grandes estrelas de Hollywood,participando dos mais variados tipos de filmes. Entre eles o filme de ficção científica A Ilha, de Michael Bay, e do drama Match Point, de Woody Allen,Dália Negra, de Brian De Palma,uma adaptação dos quadrinhos, The Spirit,Vicky Cristina Barcelona, dirigido por Woody Allen e do filme A Outra ,e participou do clipe What Goes Around Comes Around do cantor Justin Timberlake.

4ªmichelle willians

Dawson's Creek era só o começo de uma carreira que no cinema lhe renderia indicação ao Oscar e trabalhos com diretores renomados como Ang Lee, Wim Wenders, Lukas Modysson e Martin Scorsese.

5ªNaomi watts

Ganhadora do Óscar pelo seu trabalho em “21 Grams”, estrelou no bem-sucedido remake americano de The Ring, um filme de horror japonês.

6ªAmanda Seyfried

Amanda fez a personagem Karen em "Meninas Malvadas",o sucesso veio mesmo no filme musical Mamma Mia!, onde ela mostrou o seu talento como atriz e cantora no papel da protagonista Sophie. Nesse filme, ela atuou ao lado de Meryl Streep.

7ªCharlize Theron

Ex-modelo Sul-africana vencedora do Oscar de Melhor Atriz, por sua interpretação da serial killer “Aileen Wuornos" no filme Monster - Desejo Assassino, assim, ela se tornou a primeira atriz sul-africana a ganhar um Oscar nessa categoria.

8ªCameron Diaz

Aos 21 anos, Cameron fez teste para o filme The Mask, protagonizado por Jim Carrey. Mesmo sem ter experiência anterior como atriz, conseguiu o principal papel feminino.Cameron e uma das atrizes mais populares do cinema recentemente recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood,que reconhece sua trajetória cinematográfica

9ªRenée Zellweger

O papel que a transformou numa estrela do cinema foi Jerry Maguire, filme em que ela interpreta a namorada do personagem de Tom Cruise.Recebeu a estatueta como Atriz Coadjuvante por sua atuação em Cold Mountain.Em 24 de maio de 2005, Renée Zellweger recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por sua contribuição na indústria dos filmes.

10ªDakota Fanning

Em 2009, foi considerada pela revista Forbes como a segunda atriz mais rentável do cinema,é uma das mais jovens actrizes de Hollywood, estreou nas grandes telas com apenas seis anos de idade. Já mais tarde participou no filme de Steven Spielberg, intitulado "Guerra dos Mundos".

0 Response to "Top 10 Loiras do cinema"

Postar um comentário